Home / Empresa

A Iglesias Technology, com registro no CFT n° 2000131068, é uma empresa com mais de 20 anos no ramo de Assistência Técnica, suporte técnico, intermediações de compra e venda de equipamentos e emissão de certificados de calibração com Padrões Rastreáveis à RBC na área de Oftalmologia, tendo como principal objetivo oferecer as melhores soluções para seus clientes, resultando em um trabalho sério com rigoroso controle de qualidade e profissionalismo.

Por sua postura empresarial, a Iglesias Technology conquistou a confiança de seus parceiros no segmento, tornando-se assim um importante ponto de referência desse mercado. Em sua existência vem prestando serviços de qualidade e está plenamente capacitada e em constante aperfeiçoamento e desenvolvimento de novas metodologias.

A Iglesias Technology hoje presta serviço em todo território nacional, procurando sempre a excelência no atendimento. Com o avanço da tecnologia na área de Oftalmologia nos dias atuais, o nosso objetivo é estar buscando e apresentando inovações, que venham ao encontro com suas necessidades e com a realidade de nosso mercado atual. Tudo isso fundamenta nossa solidez, credibilidade, tendo a excelência como meta, que nos dá a agilidade necessária para nos adaptarmos às exigências do mercado, assegurando assim, nossa competitividade.

Temos a certeza que sua satisfação é a garantia de nosso sucesso.